Skip to content

Campanha Liberdade: Segurança digital em qualquer lugar

A segurança da informação tornou-se um pilar fundamental para a tranquilidade das empresas. Em 2005, a AMTI surgiu como pioneira na oferta de soluções de computação de borda e segurança da informação, promovendo uma revolução no modo como as pessoas encaram a proteção digital. A campanha Liberdade chega para reforçar a ideia de que a proteção acompanha você em todos os lugares.

Rompendo barreiras

Além de oferecer soluções eficientes em segurança da informação, hoje, com a campanha Liberdade, a AMTI rompe com a tradicional percepção de que segurança é sinônimo de restrição. Diante disso, acreditamos que segurança é liberdade, a garantia que permite aos clientes desfrutarem de sua conectividade digital em qualquer lugar e a qualquer momento.

Segurança em cada canto, em cada conexão

A campanha Liberdade é uma expressão da filosofia da empresa. Com o lema “Liberdade e Segurança Digital em Qualquer Lugar”, apresentamos pessoas conectadas em lugares inusitados. Assim, seja em um café movimentado, no topo de uma montanha remota ou em meio à agitação de uma cidade, a segurança da AMTI está sempre presente.

Conectividade sem limites

O conceito principal é que a segurança digital não impede a liberdade, mas a fortalece. Imagine um empresário acessando dados sigilosos em um tablet à beira de uma piscina, ou um estudante enviando arquivos importantes de um parque urbano movimentado. Portanto, essa ideia transmite a ideia de que a segurança da AMTI é uma aliada que permite a liberdade de conexão sem limites.

Transformando a percepção de segurança

Com a campanha “Liberdade”, buscamos transformar a percepção tradicional de segurança da informação. Afinal, para a AMTI, segurança não é uma barreira, mas sim a chave que abre as portas para a verdadeira liberdade digital, garantindo a proteção em todos os lugares, a todo momento.

Siga o nosso instagram e acompanhe mais detalhes sobre a campanha Liberdade.

Este artigo tem 0 comentários

Deixe um comentário

Back To Top
Buscar