Skip to content

AMTI celebra 19 anos de excelência em Segurança da Informação

No próximo dia 7 de abril, a AMTI, celebra 19 anos de uma jornada dedicada à excelência em soluções de Segurança da Informação e Tecnologia. Durante esses anos, temos sido pioneiros e líderes em oferecer serviços de computação como serviço, estabelecendo novos padrões e promovendo uma abordagem proativa para a proteção dos dados de nossos clientes.

Compromisso com a qualidade e confiança

Desde o início, destacamo-nos por expandir a percepção de nossos clientes, orientando-os na adoção de práticas e tecnologias mais seguras para suas empresas. Com um compromisso inabalável com a qualidade, confiança, segurança e proximidade, nos estabelecemos como uma referência no mercado de segurança da informação.

Na AMTI, vivemos exclusivamente para garantir que os sistemas de nossos clientes funcionem sem falhas, sendo sinônimo de qualidade e confiança há 19 anos. Oferecendo soluções de segurança robustas, conquistamos a confiança de algumas das principais empresas do Brasil.

Segurança em primeiro lugar

A segurança é nossa prioridade máxima. Como empresa brasileira comprometida com a proteção dos dados de nossos clientes, garantimos que todas as informações sejam armazenadas em território nacional, sem contratos com empresas estrangeiras. Com dois datacenters próprios, asseguramos a continuidade dos negócios de nossos clientes, oferecendo tranquilidade e segurança em todos os momentos.

Proximidade e suporte individualizado

Além de nossas soluções avançadas de segurança da informação, destacamo-nos pela proximidade com nossos clientes. Nossa central de operações e suporte conta com analistas dedicados, prontos para auxiliá-los em todas as etapas, desde a arquitetura até a operação de tecnologia.

Serviços personalizados para suas necessidades

Com uma ampla gama de serviços, oferecemos soluções sob medida para garantir a disponibilidade e a segurança dos sistemas de nossos clientes. Desde segurança da informação até engenharia de disponibilidade e cloud performance, fornecemos o melhor suporte técnico e operacional para nossos clientes.

Compromisso com a Inovação e segurança contínua

Somos a bússola e o GPS de nossos clientes, guiando-os através dos desafios do mercado e fornecendo soluções inovadoras para proteger seus dados. Com um conhecimento único das vulnerabilidades do mercado, estamos sempre um passo à frente, garantindo que nossos clientes estejam protegidos contra as ameaças digitais em constante evolução.

Comemorando 19 anos de sucesso, renovamos nosso compromisso em fornecer soluções de segurança da informação e tecnologia de ponta, garantindo que nossos clientes possam enfrentar os desafios do mundo digital com confiança e tranquilidade.

Agradecemos a todos os nossos clientes, parceiros e colaboradores por fazerem parte dessa jornada de sucesso. Juntos, continuaremos a escrever o futuro da segurança da informação no Brasil. Parabéns à AMTI pelos seus 19 anos!

Este artigo tem 0 comentários

Deixe um comentário

Back To Top
Buscar