Skip to content

AMTI é reconhecida como líder em soluções de nuvem na América Latina em 2023

Em 2023, a AMTI solidificou sua posição como o principal provedor de soluções de nuvem na América Latina, destacando-se pela excelência e inovação em seus serviços. Esta conquista reflete o compromisso contínuo da empresa em fornecer soluções de nuvem de alta qualidade e confiabilidade para seus clientes, impulsionando a transformação digital.

Com uma combinação de expertise técnica e foco no cliente, a AMTI tem sido fundamental na aceleração da adoção de tecnologias de nuvem na América Latina, proporcionando às organizações as ferramentas necessárias para competir em um mercado global cada vez mais digitalizado.

Diante disso, o fundador e proprietário da AMTI, Stefano Schotten, foi entrevistado pela revista CIOReview, compartilhando informações valiosas sobre a visão da AMTI para a otimização de operações por meio de soluções de data center de ponta na nuvem.

Avançando na adoção de nuvem na LATAM

No mercado latino-americano, a adoção de tecnologias de nuvem tem sido tradicionalmente mais lenta em comparação com outras regiões, devido ao forte foco em soluções de armazenamento local. Contudo, a AMTI tem desempenhado um papel fundamental ao ajudar as organizações da LATAM a superar esses obstáculos e aproveitar ao máximo os benefícios da computação em nuvem.

“Nosso modelo operacional inovador permite que as empresas se concentrem em seus negócios principais. Além disso, enquanto nós cuidamos das necessidades de disponibilidade, oferecendo acesso fácil e seguro a um conjunto abrangente de serviços de nuvem”, afirmou Stefano.

Expansão internacional e conformidade de segurança

Em 2021, a AMTI expandiu suas operações para os Estados Unidos. Assim, isso permitiu à empresa adotar padrões americanos para aprimorar seus processos no Brasil. Com essa expansão, a AMTI também capacitou a oferecer serviços gerenciados de segurança que estão em conformidade com os padrões ISC², NIST e ISO, abordando desafios como hacking privado e público, sequestro de dados e outras ameaças digitais.

Parcerias estratégicas e foco no cliente

A AMTI adota uma abordagem imparcial ao trabalhar com múltiplas parcerias de arquitetura na nuvem. Isso garante que os clientes recebam o melhor que cada provedor tem a oferecer. Além disso, a empresa enfatiza a disponibilidade do cliente, conjunto de aplicativos e perspectivas comerciais para mitigar problemas de disponibilidade do sistema, posicionamento local dos dados e questões de segurança.

“Nosso compromisso é com a segurança, estabilidade e tranquilidade dos gerentes operacionais. Assim, permitindo que eles tomem decisões estratégicas sem preocupações”, destacou Stefano.

Estamos extremamente honrados com este reconhecimento significativo como o principal provedor de soluções de nuvem na América Latina em 2023. Esse prêmio não apenas valida o nosso compromisso contínuo com a excelência e inovação, mas também reflete a confiança e satisfação dos nossos clientes em nossos serviços.

Para saber mais sobre como a AMTI pode ajudar sua empresa a otimizar operações e fortalecer sua segurança digital, entre em contato conosco pelo nosso site.

Este artigo tem 0 comentários

Deixe um comentário

Back To Top
Buscar